sábado, 18 de junho de 2011

Você ainda vai me deixar louca !


As vezes eu tenho certeza, outras vezes eu tenho duvidas..como eu queria saber o que você realmente sente sei lá você é como se fosse um enigma pra mim e eu não consigo te decifrar ,quando você me olha eu vejo no seu olhar que sente alguma coisa, mais depois quando você finge que não existo esqueço tudo e me sinto uma idiota,as best's acham que eu devia correr atrás de você,mais eu não quero fazer isso vou deixar as coisas acontecerem naturalmente, vou deixar o tempo passar.a gente pode até brigar,um xingar o outro ou um ter medo de falar alguma coisa pro outro, mais na verdade eu sei que não é de mim que você tem medo e sim do amor que você guarda para mim,você tem medo de querer me amar :p se eu estiver errada com relação a isso...nem sei, mais se eu estiver certa pode ter certeza de que muita coisa pode acontecer...depende de você?ou de mim?caramba que confusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário