sábado, 18 de junho de 2011

Nãão Posso Nem Pensã

Que não posso mais pensar em você , que preciso te esquecer porque você não me merece , nem eu mereço você , sei lá tudo seria mais fácil se você demonstrasse o que sente... mas não você é uma caixinha de surpresas , surpresas que estam  me destruindo por dentro , não posso mais com isso... se você não estivesse perto de mim o tempo todo , todos os dias seria muito mais fácil te esquecer de uma vez .. mas como vou tirar você de mim se toda vez que olho para um lado eu vejo você? no começo confesso fui burra porque eu tive todas as chances do mundo pra ter ficado com você , mais minha timidez falou mais alto e fez com que tudo  isso acontecesse, não era pra ser assim , as vezes acho que foi um castigo que Deus me deu por julgar minha best quando ela  estava com você, sim aprendi a lição e agora sei que tudo isso foi apenas coisa de momento , que um dia vai passar , e que eu ainda irei rir de toda essa confusão que não sai da minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário